Uma mulher de 34 anos escapou do ex-marido que a mantinha em cárcere privado em Floriano nessa terça-feira (07). Em posse de uma arma de fogo, o suspeito invadiu a casa da vítima na madrugada do mesmo dia, por volta das 3h, e a manteve presa sob ameaças até às 19h35, momento em que ela conseguiu fugir e foi até o Posto da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Floriano.
A mulher chegou bastante nervosa e chorando muito. Ela relatou que seu ex-marido a ameaçou matá-la. Imediatamente, os policiais rodoviários federais se dirigiram até a residência da vítima, mas o acusado já havia fugido em uma motocicleta.
A motocicleta usada na fuga foi identificada e com o apoio da Polícia Militar, foi dado início às buscas pelo homem na região. Mesmo foragido, o acusado continuava a ameaçar a vítima através de áudios e fotos enviadas em aplicativo de mensagens. Por meio de uma das imagens, a mulher indicou a localização do acusado. Ele estava dentro de um quarto de motel.
O homem foi preso no local e a polícia aprendeu com ele uma arma de fogo artesanal, duas munições cal. 28 e um papelote de cocaína. O suspeito foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Floriano e responderá, a principio, pelos crimes de tentativa de feminicídio, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e droga para consumo pessoal.
FONTE: FALA PIAUÍ
Nenhum comentário:
Postar um comentário