Corpo foi achado em estado de decomposição em dezembro de 2020
Um ano depois, o corpo da mulher que foi encontrado em alto grau de decomposição dentro de um saco foi identificado nesta sexta-feira (10). De acordo com o laudo cadavérico a vítima trata-se de Juliana Rodrigues Pires, de 37 anos. O caso ocorreu no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina em 21 de dezembro de 2020.
A delegada Nayana Veloso, titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o laudo com a identificação foi divulgado no final do mês de fevereiro e agora a investigação tomará outro rumo.
“A investigação já havia sido iniciado ao tempo em que a ossada foi encontrada. No entanto, como o cadáver já estava em fase de esqueletização, se tornava difícil o prosseguimento da investigação, sem a identificação precisa do cadáver,agora a investigação vai ter novo impulsionamento”, disse.
Ainda de acordo com a delegada, a polícia já tem uma linha de investigação, mas não irá divulgar mais informações para não atrapalhar o andamento das investigações.
fonte:A10+
Nenhum comentário:
Postar um comentário