Dois indivíduos em uma motocicleta titã azul tentaram realizar um assalto no posto de combustível no povoado Camurupim, só que eles foram surpreendidos por um policial à paisana que estava aguardando a equipe vir busca-lo para uma passagem de serviço no GPM de Barra grande.
O policial militar ao se apresentar no momento do assalto foi recebido à balas pelo o indivíduo, e o mesmo respondeu a injusta agressão vindo a balear o assaltante identificado como Francisco, vulgo Chiquinho, que também conseguiu balear o PM, mais foi morto no local.
O segundo indivíduo conseguiu evadir-se do local, mais depois a polícia colheu informações que havia um veiculo Hilux dando suporte nesse assalto.
E com mais informações a PM consegui efetuar a prisão do suspeito que estava no veiculo e de seus compassas, o terceiro foi identificado como Samuel que está foragido.
A motocicleta que foi utilizada no crime tem restrição de roubo, mais já foi localizado o proprietário que também relatou a participação da Hilux no suporte ao assalto, ao todos foram 04 envolvidos na ocorrência, 02 foram presos 01 foi a óbito e o outro está foragido.
Motos usadas no assalto
A informação é que todos os envolvidos são de Parnaíba, só não o Chiquinho que era do Maranhão, mais que estava em Parnaíba trabalhando para uma pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário