A polícia encontrou 450 mil maços de cigarros da marca Marshal que estavam escondidos por trás de um carregamento de papelão
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na tarde de quarta-feira (13), a apreensão de 450 mil maços de cigarros contrabandeados. A ação aconteceu na cidade de Picos na rodovia BR-316.
Os policiais estavam realizando fiscalização na região quando abordaram um veículo de carga que vinha do Pará e era conduzido por um homem de 34 anos. De acordo com a documentação fiscal da carga apresentada, o caminhão baú estaria transportando um carregamento de papelão.
Com a apreensão deste carregamento de cigarros contrabandeados, o crime organizado deixa de lucrar em torno de R$ 1.575.000,00. Os cigarros que estavam sendo transportados não possuem autorização da ANVISA para a sua comercialização no país, portanto, caracterizando o crime de contrabando.
Desta forma, o condutor foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Picos para os procedimentos legais cabíveis. O motorista responderá por contrabando.
A carga de cigarros será encaminhada para a Polícia Federal.
fonte: meionorte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário