O grupo realizou pelo menos três assaltos na cidade: um em um estabelecimento comercial, outro contra um empresário e outro em uma residência. Os três jovens foram presos na proximidade do Rodoanel, em Teresina.
Três jovens foram presos nesta quarta-feira (13) suspeitos de se passarem por policiais civis e realizarem assaltos no município de Altos, a 42 km ao Norte de Teresina. O trio foi preso pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) na BR-343, próximo ao Rodoanel de Teresina.
O grupo realizou pelo menos três assaltos na cidade: um em um estabelecimento comercial, outro contra um empresário e outro em uma residência. O roubo na casa ocorreu na manhã desta quarta (13), por volta de 4h30.
“Eles chegaram na minha casa batendo no portão, dizendo serem policiais e que tinham um mandado para entrar na minha casa. Eu me levantei assustado para abrir o portão, mas eles já tinham derrubado. Sete homens encapuzados, armados e com roupa da Polícia Civil, entraram na casa. Eu perguntei que mandado é esse, porque eu não sou bandido. Aí, caiu a ficha e eu pensei ‘só pode ser assalto’. Eles saíram levando vários pertences”, relatou o proprietário da residência, que preferiu não se identificar.
O delegado Laércio Evangelista
informou que a investigação
contra eles estava sendo
realizada há pelo menos
um mês.
Um dos suspeitos chegou a
alugar uma casa em Altos
para dar apoio ao grupo
criminoso.
Além do fardamento, foram
encontrados distintivos e
coletes balísticos com eles.
“Nós ainda iremos investigar
onde eles conseguiram esses
materiais”, disse o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário