Marcos Fernandes perdeu controle da direção de uma Amarok e colidiu com dois veículos
Os familiares e amigos do mecânico Marcos Fernandes Rocha, que colidiu a Amarok que dirigia em uma motocicleta, uma Hilux e parte de uma loja, iniciaram uma vaquinha solidária para arcar com os prejuízos do acidente, que ocorreu na avenida Maranhão na tarde desta quinta-feira (12) em Teresina.
Ele estava testando o veículo da empresa onde trabalha quando se envolveu no acidente. O valor do prejuízo foi avaliado em R$ 100 mil. Em entrevista, Marcos Fernandes relatou que agradece por ninguém ter saído ferido e explicou como ocorreu o acidente e que como nenhum dos veículos envolvidos tinha seguro, ele terá que arcar com o prejuízo total.
"Graças a Deus estou bem fisicamente, ninguém se feriu, foi só prejuízo material, infelizmente nenhum dos carros tinha seguro. Eu estava fazendo o teste do carro de uma cliente, e quando eu estava passando na avenida Maranhão, um Punto que vinha na contraria entrou no retorno de uma vez, quando fui desviar perdi o controle e bati na Hilux que tava estacionada e o carro bateu em uma loja. Infelizmente vou ter que arcar com o prejuízo de tudo", lamentou.
O mecânico também afirmou ter ficado surpreso com a vaquinha dos familiares e amigos que iniciou hoje (13), e agradeceu a todos que estão ajudando nesse momento.
"Ainda não fiz a contabilidade exata, mas por alto e pelo conhecimento que eu tenho, acredito que seja em torno de 100 mil reais por baixo. Sempre fui trabalhador e abençoado e graças a Deus meus familiares e amigos fizeram essa vaquinha. Hoje já recebi varias contribuições e qualquer ajuda é bem vinda", declarou.
Fonte: Portal A10+
Nenhum comentário:
Postar um comentário