De acordo com a Polícia, o adolescente realizou o crime após a vítima se negar a manter relações sexuais com ele.
Nessa terça-feira (28) a delegada Rosa Chaib, da Delegacia da Mulher do município de Esperantina, revelou que o principal suspeito de tentar matar Paula Lima esfaqueada e depois jogá-la dentro de um poço foi identificado e apreendido.
O caso aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (27) quando a vítima, identificada como Paula Ferreira de Castro Lima, foi encontrada dentro de um poço, vítima de duas facadas na região do pescoço. O caso aconteceu na localidade Pedreiras, em Esperantina, Norte do Piauí.
De acordo com a Delegada, o principal suspeito é um menor de 16 anos de idade que teria sido criado como filho da vítima, e o caso aconteceu após a mãe se negar a manter relações sexuais com o adolescente.
“Em seu relato, a vítima nos contou que ele tentou forçadamente manter relações sexuais com ela e a mesma não quis, então ele desferiu dois golpes de faca no seu pescoço e depois jogou ela em um poço cheio de lama.”, afirmou a delegada.
Paula foi socorrida por vizinhos que escutaram os gritos de socorro. A vitima foi encaminhada para o HUT de Teresina, e se encontra em estado grave.
Lupa1
Nenhum comentário:
Postar um comentário