A Polícia Civil por meio da Delegacia da Mulher Norte informou nesta terça-feira (14), que já conseguiu identificar o mototaxista que é suspeito de importunação sexual contra uma jovem na zona norte de Teresina. Segundo o relato da moça, ele estaria se masturbando durante a corrida.
Segundo a delegada Claúdia Elisa, o inquerido já foi aberto e existem provas contra o suspeito que será intimado nos próximos dias.“Ele já foi identificado, foi aberto o inquérito e nós só não podemos fornecer outros dados para não atrapalhar as investigações. Ele vai ser intimado e já está tudo bem encaminhado. Já tem provas e tudo”, disse
A vítima contou a reportagem do Piauí Hoje, que registrou com fotos para ser feito o registro da ocorrência. Nas redes sociais a jovem também realtou o caso, onde encontrou mais mulheres que foram vítimas de importunação sexual por parte do mesmo homem
Entenda o caso
Uma mulher publicou nas redes sociais que foi vítima de importunação sexual durante uma corrida de moto táxi na madrugada do dia 5 de Junho. De acordo com a vítima, que iremos preservar a identidade, o homem estava com o órgão genital para fora durante a corrida que fez com ela. Ela disse que ele fez movimentos que acredita que ele estava se masturbando durante a viagem. Ela disse à reportagem do Piauí Hoje na noite deste domingo (5) que estava na Central de Flagrantes fazendo o registro da ocorrência.
A vítima citou que percebeu que ele estava mexendo na região da calça, mas imaginou que ele pudesse estar armado. Só depois que chegou ao destino, foi que ela reparou que ele estava com o órgão genital para fora da calça.
"Eu tinha notado uma coisa estranha nele porque ele estava o tempo todo mexendo embaixo, todo o tempo mexendo embaixo, e eu estava segurando no ferro detrás da moto, porque eu não abraço quem eu não conheço, nem seguro quem eu não conheço, e ele mexendo embaixo, fazendo gesto, e eu pensando 'será se ele está armado?'. Pensando que ele estava armado, mas não era, o homem estava abrindo o zíper dele e se masturbando em cima da moto (...) E eu, quando cheguei que eu vi, porque não fico olhando pra frente de ninguém, mas imagine quantas pessoas não devem ter visto ele passando e fazendo essa arrumação no meio da rua? Quantas pessoas não devem ter visto isso?", disse.
Após chegar ao destino, ela foi se preparar para pagar o pix, e, mesmo nervosa, fez uma foto, para denunciar e alertar outras mulheres.
FONTE: FALA PIAUÍ
Nenhum comentário:
Postar um comentário