Uma das vítimas baleadas tem histórico criminal por tráfico de drogas.
De acordo com o comandante da Polícia Militar de Timon, Francisco de Sousa Pereira, informou que as vítimas estavam apresentando um veículo para venda a um cliente, quando foram abordados pelos sujeitos.
Os criminosos desferiram tiros contra a dupla e empreenderam fuga, chegando a invadir a contramão da Ponte da Amizade, colidindo contra um caminhão. Após o ocorrido, os sujeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé.
Momentos depois, a Polícia Militar de Teresina identificou os suspeitos e trocaram tiros com os criminosos no Centro da capital.
O comandante da PM informou que os suspeitos já tem passagem pela polícia e que o carro utilizado no crime foi roubado em uma cidade do Piauí há 12 dias.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. Os criminosos foram presos em frente a Prefeitura de Teresina e encaminhados para a Central de Flagrantes.
A suspeita inicial é de que a motivação seria um possível acerto de contas, já que a vítima baleada também tem histórico criminal por tráfico de droga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário