O condutor do veículo alegou a PRF que não sabia do conteúdo da bagagem.
A Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante, na noite dessa terça-feira (26), um homem de 33 anos acusado do crime de tráfico de drogas na BR-343 na cidade de Parnaíba. Com o suspeito foram apreendidos 82 tabletes de maconha e nove tabletes de crack.
Durante abordagem o condutor do veículo alegou que foi contratado para transportar malas do município de Piripiri para Parnaíba, e não informou quem seria o remetente e nem o possível destinatário da encomenda. O homem ainda diz que não sabia o que estava sendo transportado.
Os policiais então realizaram uma busca pessoal no veículo, nas bagagens e no indivíduo e encontraram dentro das malas 82 tabletes de maconha, cada um com aproximadamente 400 g da droga, além de 9 tabletes de crack, cada um com 1kg da drogas. O motorista, ao avistar o conteúdo da mala, se surpreendeu.
Logo em seguida foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba. O homem havia ganho R$ 400,00 para realizar o transporte da mercadoria. Vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário