Lupa1
A oferta seria para que os policiais não fiscalizassem o veículo.
Um motorista, não identificado, de 41 anos, foi preso na noite desta segunda (1) após oferecer R$ 5 para agentes da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI). A oferta seria para que os policiais não fiscalizassem o veículo. A ocorrência aconteceu na BR-343 em Piripiri, distante 166 km de Teresina.
Segundo a PRF, os policiais solicitaram a documentação do veículo e do motorista. Ao proceder a verificação, foi constatada a presença de uma cédula de R$ 5 entre os documentos. O condutor negou saber da existência de valores entre a documentação.
Durante busca veicular, os policiais encontraram alguns comprimidos de rebites, medicamento este que é utilizado para permanecer mais tempo dirigindo por longas distâncias.
Além disso, de acordo com a PRF, o motorista estava com o exame toxicológico vencido e com o equipamento tacógrafo deficiente/inoperante.
A equipe policial deu voz de prisão em flagrante ao condutor e realizou a sua condução até a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para a tomada dos procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário