O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (18), no bairro Nova Brasília.
O subtenente da Polícia Militar do Piauí, Luís Celso, foi assassinado a tiros após ser assaltado no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. Os criminosos levaram todos os pertences da vítima, incluindo sua arma de fogo, uma pistola 380.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com sua esposa em uma motocicleta na rua Rua José Santana, em frente a praça do Itaperu, quando foi abordado por dois bandidos que, após roubarem seus pertences, efetuaram disparos contra o policial.
A vítima foi baleada com dois tiros, um no tórax e outro na região do pescoço. Luís Celso tinha mais de 30 anos na polícia e já trabalhou no 5º BPM e 13º BPM de Teresina. Foi constatado que a vítima estava indo para o trabalho no 9º BPM esta noite.
A esposa do policial conseguiu fugir do local e não foi ferida. Ainda de acordo com a PM, a motocicleta da vítima, que também foi roubada, foi abandonada três ruas do local do crime. Todos os batalhões se encontram no local com a finalidade de localizar os criminosos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local mas se deparou com a vítima já sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário