Confira lista dos foragidos acusados de matar empresário em Parnaíba - FOLHA DO DELTA

 


Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Confira lista dos foragidos acusados de matar empresário em Parnaíba

Os criminosos são suspeitos de assassinar o empresário Janes Cavalcante Castro no dia 18 de setembro de 2020.

A Polícia Civil está na busca pelos foragidos acusados de terem relação na morte do empresário Janes Cavalcante Castro, que foi perseguido por criminosos e executado na rua Dirceu, no bairro Frei Higino em Parnaíba no dia 18 de setembro de 2020.


Os quatro foragidos, Mário Roberto Bezerra Correira, Flávio Leal dos Santos, Elizabeth Ruth Rangel Siqueira e Igor Fernandz Rangel Siqueira de Almeida ainda não foram localizados. O caso completa dois anos nesta segunda-feira (19).

A Polícia Civil montou uma operação denominada “The Mercenary” com o objetivo de colher provas contra os suspeitos de assassinar o empresário. A operação cumpre 15 mandados de busca e apreensão nos estados do Piauí, Maranhão e São Paulo. 

De acordo com o delegado Williams Pinheiro a operação é uma continuação das investigações que se iniciaram no ano de 2021. Na ocasião dois pistoleiros, acusados de serem os executores do crime foram presos nos estados de Alagoas e Pernambuco. 

Lupa1
O delegado afirma que as investigações procuram o mandante do crime e envolvidos. O principal alvo da investigação está foragido sendo suspeito de intermediar as negociações entre o mandante do crime e os executores. 

Durante as buscas um homem identificado como Sérgio Ricardo Viera de Carvalho, foi preso em um sítio localizado no povoado Caiçara, em Teresina por associação criminosa e assalto a mão armada.                                     VIDEO

Sicário

Em 2021 a Operação intitulada como Sicário, realizou a prisão de um dos possíveis mandantes do crime, que foi identificado como Mário Roberto Bezerra. De acordo com a Polícia Civil ele teria pago R$ 200 mil pelo assassinato do empresário. A morte possivelmente foi encomendada por dívidas que a vítima possuía.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages