Jovem é preso após agredir sua família e vizinhas no bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba. - FOLHA DO DELTA

 


Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Jovem é preso após agredir sua família e vizinhas no bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Um jovem identificado como Rodrigo Caetano da Conceição, foi preso após agredir membros da família e vizinhas. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (15/11), por volta das 14h30min no bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba, litoral do Piauí.

Rodrigo/acusado

A irmã do acusado identificada como Letícia, relata que Rodrigo agredia a mãe, ela e a esposa dele. O que levou as agressões de hoje, foi porque a mesma pediu para ele não acordar a mãe, pois ela toma remédio controlado ele não gostou e começou a espancar a irmã, que conseguiu correr e entrar na casa da vizinha. Rodrigo não satisfeito começou a agredir a esposa que estava com um bebê no colo, o próprio filho dele, logo após foi atrás da irmã na casa das vizinhas, as mesmas tentaram defender a jovem, pois ela está grávida. Letícia também menciona que levou o irmão na Santa Casa para fazer exames mentais mas segundo laudo médico ele não tem nenhum distúrbio.

Leticia/irmã do acusado

Uma das vizinhas identificada como Amanda, descreve que no momento em que Rodrigo foi agredir a irmã dentro da sua residência, a mãe dela identificada como Nete tentou defender a Letícia, pois a mesma está grávida, ele não gostando partiu para cima da Nete, jogou uma pedra que acabou acertando de raspão o rosto do seu filho de apenas 1 ano de idade, ao ver a situação e o agressor partir para cima da sua mãe, Amanda entrou em luta corporal com o mesmo, e acertou um soco na boca dele.

Amanda/Vítima

Não é de agora que Rodrigo agride sua família, e procura confusão e joga pedras nos vizinhos, ano passado ele entrou em luta corporal com o primo e quase decepou o braço do mesmo com um facão. A família dele convive com esse sofrimento diariamente.

A Polícia foi acionada e conduziu o acusado para a Central de Flagrantes e responderá o crime de lei Maria da Penha.

Por Adriana Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages