O lavrador Antônio Francisco Plácido dos Santos, de 47 anos, faleceu no final da tarde desta segunda-feira (07/11), no Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, município da região Norte do Piauí. A vítima foi encontrada com uma lesão na cabeça e desacordada no banheiro da casa em que atualmente estava residindo, situada na altura da comunidade Ipueiras, trecho que compreende os povoados Caldeirão (Cocal) e Brejinho (Luís Correia).
Vizinhos informaram que Antônio estava inconsciente e com dificuldades para respirar após sofrer uma queda no banheiro, e ao que tudo indica, ter batido com a cabeça no vaso sanitário.
Moradores da região e familiares descartam a possibilidade de Antônio ter sido vítima de um crime, tendo em vista que ele não possuía bens e nem desafetos, reiterando que todas as circunstâncias levam a crer que o homem foi uma vítima fatal de um acidente doméstico.
Por se tratar de uma morte de natureza violenta, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para o posto avançado da instituição em Parnaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário