Pai e filho foram mortos a tiros dentro de casa na noite desta sexta-feira (18), no bairro Atalaia em Luís Correia, litoral do Piauí. As vítimas foram identificadas como Edinaldo de Araújo Costa 43 anos, e Miguel de 15 anos.
De acordo com o Subtenente Brito, os criminosos entraram na residência atirando. Segundo algumas pessoas a vítima(Edinaldo), não era envolvido com drogas, com tráfico, com nada, apenas tinha um desafeto, que já teria havido confusões e que veio a acontecer esse lamentável duplo homicídio. As informações é que os criminosos estavam em um carro branco e em seguida saíram em disparada sentido ao bairro Coqueiro.
Segundo a mãe do Miguel(vítima), o mesmo estava sendo ameaçado de morte por ouvir música alta, ela também menciona que nunca ouviu seu ex-marido falar que estava sendo ameaçado, e que o crime tenha sido por causa das ameaças de morte contra seu filho.
No quarto onde se encontrava Miguel foram contabilizados 28 estojos de pistola 9mm e no banheiro onde se encontrava o corpo do pai foram contados cinco estojos, segundo informações da perícia, na residência foram contabilizadas 39 estojos de pistola 9mm.
O perito David Belchior relata que o local era típico de execução, ambas as vítimas vieram a falecer por projetos de arma de fogo notadamente munição de calibre 9 mm, no local constatou vestígio de 39 estojos de munição 9 mm.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos para o posto avançado no bairro Frei Higino para os procedimentos de praxe.
Por: Adriana Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário