Ela foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar o corpo de delito.
O delegado Willams Pinheiro relatou que a Polícia Civil recebeu a informação através de uma investigação da polícia do Pará, que haveria uma adolescente em situação de cárcere privado no "Bar da Barbie". Logo em seguida, a equipe foi até o local e encontrou uma jovem de 17 anos.
"Esse fato chegou ao nosso conhecimento através da investigação da polícia do Pará. A Polícia Civil do Pará entrou em contato com a gente que possivelmente haveria um tráfico de menores aqui na nossa cidade. Fomos verificar esse endereço e coincidentemente o endereço foi numa casa, numa casa noturna, né? E lá nesse momento a polícia civil entrou e já flagrou uma menor de idade, uma adolescente naquele estabelecimento".
Além disso, durante investigações contra o patrimônio, foi identificado furto de energia no bar. Na ocasião, foi encontrado o gerente do local, que é namorado de Barbie. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado pelo delito. A menor foi conduzida aos seus familiares.
"Nos últimos três dias, a gente estava fazendo campanha, fazendo as investigações para localizar. E no dia de hoje outra equipe da Polícia Civil fazendo investigações de crimes contra o patrimônio chegou ao local novamente dessa mesma casa noturna e foi feito um flagrante de furto de energia. O gerente desse bar, foi conduzido pra central de flagrante e foi preso em flagrante, autuado em flagrante delito", pontuou o delegado Willames.
"Conseguimos na central de flagrante. Ela se apresentou, mas não que ela soubesse. Porque ela não era encontrada na cidade. Mas por essa situação do corpo de energia ela acaba chegando na central de flagrante e lá a gente deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva".
Conforme a vítima, ela veio do Estado do Pará para trabalhar como prostituta e sua passagem havia sido paga pela Barbie. A mesma ainda relata que o programa custava R$ 200,00, que era lhe pago diretamente, sendo ainda acrescentado o valor de R$ 30,00 para uma pessoa conhecida como "Choró".Vídeo aqui
A suspeita foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar o corpo de delito, e em seguida para Central de Flagrante para os procedimentos cabíveis. A mesma foi autuado pelos crimes de cárcere privado, prostituição de menores e roubo de energia.
LUPA1
Nenhum comentário:
Postar um comentário