Suspeito relatou à polícia que a droga era vendida nas festas de Cajueiro da Praia e Barra Grande.
A ação foi deflagrada pelo 24º BPM – Batalhão de Atalaia, após receber uma denúncia anônima de que próximo a localidade Morada Nova, estariam acampados algumas pessoas com armas de fogo de grosso calibre e drogas.
A equipes se deslocaram ao local e, chegando lá, ao avistarem aproximação das viaturas, cerca de cinco pessoas empreenderam fuga pela mata, sendo que um não conseguiu fugir. Durante as buscas no local foi encontrado vários tipos de drogas e dinheiro.
Ao todo foi apreendido uma carabina de pressão (espingarda com luneta e silenciador), 36 comprimidos de ecstasy e 278 gramas em pó, sete trouxas de maconha, três celulares, 80 pedras de crack, frascos com droga para dopar vítimas, adesivos de LSD, munições calibre .40, balança de precisão e R$ 536 em cédulas.
De acordo com o 24º BPM, o suspeito disse que chegou à Barra Grande há cerca de seis meses, e que vinha da cidade de Imperatriz, no Maranhão. Ele contou para a equipe que estava escondido na região porque é foragido da Justiça do Maranhão.
O suspeito também relatou que a droga era vendida nas festas de Cajueiro da Praia e Barra Grande. As equipes de serviços realizaram buscas de informações junto ao INFOSEG, e descobriram que o mesmo tem mandado de prisão em aberto pela comarca de Imperatriz, vara de execuções penais.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e todo o material apreendido foi encaminhado pela equipe para a delegacia de Luís Correia, para os trâmites legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário