Uma mulher que não teve sua identidade revelada, foi agredida com socos pelo próprio companheiro, na noite de ontem (30/01), em Parnaíba.
Segundo informações o agressor identificado como José Nilson, chegou em casa bêbado e tentou agredir o filho de sua companheira, ao ver a situação, a mesma não permitiu e acabou levando socos do marido, ela relata que não é a primeira vez que o marido lhe agride.
A Polícia foi acionada para a ocorrência por populares, ao chegar no local a vítima estava bastante nervosa, o agressor foi conduzido para a Central de Flagrantes, para os procedimentos de praxe.
"Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006) define que a violência doméstica contra a mulher é crime e aponta as formas de evitar, enfrentar e punir a agressão. Também indica a responsabilidade que cada órgão público tem para ajudar a mulher que está sofrendo a violência. Vídeo completo
Com a Lei Maria da Penha, o juiz e a autoridade policial (em situações especificadas previstas em lei) passaram a ter poderes para conceder as medidas protetivas de urgência."
Por: Adriana Lopes/Folha do Delta
Nenhum comentário:
Postar um comentário