Na manhã de ontem (domingo-19) a Polícia recebeu uma denúncia via COPOM de que um jovem identificado como Cleiton Trajano de Souza, de 22 anos, matou a facadas um gato e agrediu a sua esposa gestante. A ocorrência foi registrada por volta das 9h na rua Salomão Alelaf no bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
Segundo informações, Cleiton começou uma discussão durante a madrugada com sua esposa gestante o qual agrediu a mesma com um soco na boca e passou a lhe ameaçar com uma faca.
A vítima relatou que o marido tinha ingerido bebida alcoólica e usado entorpecentes, e quê um vizinho teria lhe ajudado no momento da discussão, o acusado contrariado arremessou o gato contra a parede e desferiu golpes de faca contra o animal, onde o mesmo veio a óbito.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes indiciado pelo crime de maus tratos a animais - com morte e lesão corporal dolosa - violência doméstica ( Lei Maria da Penha), crimes inafiançáveis. Na manhã desta segunda-feira (20), Cleiton passou pela audiência de custódia e foi condenado a prisão preventiva. Vídeo Completo
Por: Adriana Lopes/folhadodelta
Nenhum comentário:
Postar um comentário