Um homem de 33 anos, identificado como Felipe Gomes Marques, residente na cidade de Cocal da Estação, que era considerado foragido da justiça, foi preso na tarde desta terça-feira (21), em uma operação da Polícia Civil deflagrada em um apartamento localizado na Rua: Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí, em Parnaíba.
Em entrevista exclusiva ao Portal Folha do Delta, o delegado Cayo César relatou que o homem é investigado pela prática de cometer o crime de tentativa de favorecimento a prostituição de crianças e adolescentes na cidade de Cocal. Disse ainda que a polícia realizou várias diligências até localizar e dar cumprimento aos mandados de prisão e de busca e apreensão que tinha em desfavor dele.
Felipe Marques ficou conhecido na imprensa estadual por ter conseguido se livrar do cerco policial e depois desse ocorrido, na qualidade de fugitivo da justiça, com mandado de prisão em aberto, utilizou a rede social Whatsapp para debochar das autoridades ao afirmar que não estava preocupado, declarando ainda que estava curtindo as férias em Fortaleza, no Ceará, além de postar fotos se exibindo as margens de uma piscina e ingerindo cerveja.
O investigado ainda compartilhou com amigos e conhecidos por meio de mensagens instantâneas todo o conteúdo do processo em que ele é investigado, de forma irresponsável, sem se preocupar com as consequências, tendo em vista que envolve menor de idade e transcorre em segredo de justiça. Dentre as peças do processo, há prints de conversas em que o investigado oferece dinheiro para a adolescente vítima no intuito de ela aceitar ter encontro íntimo com ele.
O suspeito foi conduzido para à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde aguardará o posicionamento da justiça em audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário