Transmissão ao vivo do local da ocorrência
Uma mulher identificada como Ana Carolina Carvalho Lins, de 35 anos, foi assassinada com tiros à queima-roupa na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 12h, na rua Afonso Pena, bairro Pindorama em Parnaíba, região norte do Piauí.
Segundo relatos, a vítima estava sendo seguida e tentou se refugiar em um restaurante, mais foi alvejada pelos disparos e veio a tombar na entrada do estabelecimento. Os criminosos estavam em uma motocicleta, após cometerem o crime saíram em sentido ignorado.
Um homem não identificado foi alvejado por um dos disparos que veio a acertar um dos membros inferiores. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado mais ao chegar no local encontrou a vítima já em óbito, a outra vítima foi conduzida para o Hospital Local (HEDA).
O perito David Belquior fez menção sobre o ocorrido e relatou que dois tiros acertaram a região torácica, um no glúteo e outro na cabeça. Após os procedimentos de praxe o corpo foi removido para o posto avançado do Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro Frei Higino para exames de necropsia e posteriormente liberado para os trâmites funerários. A Polícia esteve no local e realizou todos os procedimentos cabíveis.
Vale ressaltar que a vítima tinha um vínculo com o "anjo da morte", o qual é o principal suspeito de ter atirado no advogado André de Almeida Sousa e Silva. O caso deverá ser investigado.
Por: Adriana Lopes/folhadodelta
Nenhum comentário:
Postar um comentário