Um cumprimento de mandado de prisão de um feminicidio foi logrado na tarde de ontem (25/05), por volta das 16h, na rua Santana no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.
O suspeito identificado como Harisson Fernando Pinheiro da Silva, de 22 anos, é o principal suspeito de ter matado a avó, dona Maria das dores de Oliveira da Silva, de 64 anos, que desapareceu no dia 08/09/2022, o corpo da senhora Maria das Dores foi encontrado em pedaços, dentro de sacos plásticos preto no dia 25/10/2022, na entrada do Portinho depois do conjunto Simplício Dias.
Em entrevista ao Folha do Delta, Harisson relata que morava com a avó desde 2017, o mesmo diz ser inocente e que não havia motivo para praticar o crime. Matéria no youtube
A equipe de inteligência do 2° BPM tomarem conhecimento do mandado de prisão em desfavor de Harison. Guarnições da Polícia Militar foram até a residência do acusado, onde foi dado voz de prisão, o mesmo foi conduzido para a Central de Flagrantes, e encontra-se a disposição da justiça. A motivação do crime segue desconhecida.
Por: Adriana Lopes/folhadodelta
Nenhum comentário:
Postar um comentário