O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (20/06), na sede do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). O torneio contou com a presença de policiais militares lotados em batalhões tanto de Teresina como em outras cidades do interior do estado.
O 4º Torneio de Tiro Policial contou com a participação de 72 inscritos. O evento alusivo aos 188 anos da Polícia Militar do Piauí busca desenvolver as habilidades do policial em relação ao manuseio da arma de fogo e também promover uma maior integração entre membros da corporação.
“No dia de hoje está aconteceu o 4° torneio de tiro da Polícia Militar do Piauí, em alusão aos 188 anos de existência, para servir e proteger a sociedade piauiense. Hoje é um dia de festa onde os policiais militares estão integrando de modo que possam ter familiaridade com o instrumento de trabalho, que é a arma de fogo”, relata o Comandante do BOPE, Tenente-Coronel James Sean.
O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Scheiwann Lopes, marcou presença no torneio. Na ocasião, ele reforçou a importância desse momento de integração e de compartilhamento de conhecimentos entre os policiais militares.
“Estamos aqui na sede do Batalhão de Operações Especiais, onde tem o nosso estande, em que fazemos os treinamentos, fazemos as pistas. E nesta manhã, estamos participando do torneio de tiro da Polícia Militar em comemoração aos 188 anos de existência da nossa gloriosa Polícia Militar. A Polícia Militar do Piauí, em sua semana de aniversário, está fazendo vários eventos para comemorar a sua festa no dia 25 e convidamos toda a comunidade a participar e valorizar a nossa briosa Polícia Militar”, destaca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário