O cocalense Francisco Luan dos Santos, alcunha 'Tubão', de 31 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta terça-feira (04/07), nas dependências de um bar situado na Avenida: Três de Maio, próximo ao Balão da Delta, no bairro Santa Luzia, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
As primeiras informações apontam que dois criminosos, cada um em uma motocicleta, se aproximaram de Francisco Luan e efetuaram diversos disparos de arma de fogo sem lhe dar chances de defesa. No momento do crime, a vítima estava trabalhando como ajudante de pedreiro no imóvel. Ele faleceu no local antes de receber atendimento médico. A dupla fugiu tomando rumo ignorado.
Francisco Luan era detentor de antecedentes criminais sob acusação dos crimes de roubo e furto e passou quase dois anos recolhido preventivamente no sistema prisional piauiense ao ser preso em uma operação da Polícia Civil de Cocal, ocorrida no ano de 2018, em que resultou na prisão de alguns integrantes de uma facção criminosa oriundos do município de Sobral, no Ceará.
O corpo foi preliminarmente periciado e depois removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) em Parnaíba. O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT).
Blog do Coveiro em parceria com Folha do Delta
Nenhum comentário:
Postar um comentário