Um homem de 46 anos, identificado como Ângelo Araújo de Oliveira, foi assassinado com vários tiros enquanto conduzia um carro na tarde desta quarta-feira (26/07), por volta das 15 horas, na PI-301, na altura do trecho conhecido como Maria Preta, próximo a Ladeira do Caldeirão, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.
Segundo o apurado, Ângelo era comerciante e morador da comunidade Lagoa dos Porcos, na região do povoado Brejinho, zona rural de Luís.
Ainda conforme o colhido pela nossa reportagem, populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pensando se tratar de um acidente de trânsito, no entanto, os socorristas constataram que se tratava de um homicídio e de imediato comunicaram o fato a Polícia Civil, que por sua vez isolou o entorno e requisitou a presença dos Institutos de Criminalística e de Medicina Legal (IML)
Ao atenderem a ocorrência, os peritos identificaram quatro disparos no automóvel e vários no corpo da vítima, principalmente na parte da cabeça. Também foi encontrado dentro do carro uma quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) e dois aparelhos celulares, descartando assim, a possibilidade do homem ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o posto avançado do IML de Parnaíba e agora terá início a investigação acerca do crime, por parte do Delegacia de Polícia Civil de Cocal.
Fonte: Blog do Coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário