O policial civil identificado como Alexsandro Cavalcante Ferreira, de 45 anos, foi encontrado morto em via pública no conj. Caminho da Alvorada Bairro Vicente Correia em Parnaíba, litoral do Piauí.
O sinistro foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13/09). Informações dão conta que o corpo do policial foi localizado por populares quê de imediato acionaram a Polícia Militar. As primeiras informações é que o executor teria sido um policial militar identificado como Valério de Souza Caldas Neto. O mesmo relatou que viu a vítima passando em atitude suspeita e utilizava um capuz, ao realizar a abordagem a vítima revidou, o que levou ele a efetuar os disparos. Valério recolhido a arma de fogo da vítima, até então o acusado não sabia que se tratava de um policial civil.
O Instituto de Medicina Legal (IML), esteve no local para fazer o levantamento da dinâmica do ocorrido. Logo após conduziu o corpo para o posto avançado no bairro Frei Higino para a realização do exame cadavérico e em seguida ser liberado para os trâmites funerários.
Por volta das 9h da manhã Valério se apresentou na Central de Flagrantes acompanhado por polícias militares para ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
O caso está sendo investigado afim de que a motivação do crime seja esclarecida.
Por: Adriana Lopes/folhadodelta
Nenhum comentário:
Postar um comentário