Um ajudante de pedreiro identificado como Oscar Pereira Monteiro, de 38 anos, que conduzia uma motocicleta, faleceu após se envolver em uma colisão com um ciclista identificado como Edilson dos Santos Monteiro, de 27 anos, que ficou gravemente ferido. O acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (11/10), na altura do KM-100 da BR-343, na comunidade Prevenido, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se dirigiu ao local para atender os acidentados e constatou que uma das vítimas, o condutor da moto, estava em óbito, enquanto o outro envolvido foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital da vizinha cidade de Piracuruca em estado considerado grave, apresentando suspeita de fratura na clavícula, escoriações e cortes por todo o corpo.
Matéria no YoutubeUma patrulha da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou apoio aos socorristas, além de controlar o fluxo de veículos com o intuito e evitar outros acidentes foi feito o levantamento acerca do sinistro, que preliminarmente apontou que o ciclista transitava na contramão da rodovia, pelo acostamento, quando houve a colisão com o motociclista que também transitava pelo acostamento.
O Departamento Macrorregional de Polícia Técnico Científica foi acionado e realizou os trabalhos de praxe e na sequência removeu o corpo para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.
Oscar Pereira residia na localidade Baixa Comprida, zona rural de Cocal, distância aproximada de 05km do local do acidente.
Os envolvidos no acidente são primos, na qual o ciclista reside a poucos metros do local do sinistro.
Fonte: Blog do coveiro em Parceria com Folha do Delta
Nenhum comentário:
Postar um comentário