Um homem identificado como Adélio Félix Machado, de 65 anos, morreu na noite deste sábado (04/11), após ser esfaqueado no peito pela esposa identificada como Eunice Rodrigues de Oliveira, 65 anos. O fato foi registrado na rua Principal do conjunto Dom Rufino l, em Parnaíba. Transmissão no local da ocorrência
Segundo informações da família, Adélio ingeria bebida alcoólica diariamente e tinha o costume de agredia a esposa, que dessa vez se defendeu e acabou desferindo um golpe de faca no mesmo. Uma equipe de socorristas do SAMU foi acionada, mais ao chegarem no local, o agressor já estava em óbito.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que realizou os procedimentos de praxe e em seguida encaminhou o corpo para o posto avançado no bairro Frei Higino para a realização dos exames cadavéricos.
Em entrevista ao Folha do Delta o policial civil Robson Castilho trás mais informações a respeito da ocorrência.
A mulher, após cometer o crime, se apresentou na Central de Flagrantes para prestar esclarecimento. O delegado plantonista após colher o depoimento da esposa, liberou a mesma que irá responder em liberdade, pois agiu em legítima defesa.
Por: Adriana Lopes/folhadodelta
Nenhum comentário:
Postar um comentário