A Polícia Militar do 24° Batalhão Atalaia foi acionada na noite de ontem 31/08, para uma ocorrência onde um jovem identificado como Erlon Santos Apolinário, de 22 anos, teria sido alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Cearazinho, em Luís Correia.
O crime foi registrado na casa da própria vítima, localizada na rua Delfino Apolinário. De acordo com informações colhidas no local, o executor estava encapuzado e portava uma arma de fogo calibre 380, o mesmo adentrou na residência e efetuou dois disparos contra a vítima que veio a cair em cima da cama.
Uma equipe do SAMU foi acionada, mais quando os paramédicos chegaram no local o jovem já estava morto. O perímetro foi isolado até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), onde realizaram uma perícia local, em seguida fizeram a remoção do corpo até o posto avançado no bairro Frei Higino em Parnaíba.
Em entrevista ao Folha do Delta o Cap. Sales do 24° BPM Ataláia trás mais detalhes sobre a ocorrência. O policial civil Robson Castilho relata que o executor chegou e saiu da residência da vítima a pé.
Matéria no YoutubeO motivação do crime segue desconhecida. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Luís Correia.
Por: Adriana Lopes/folhadodelta
Nenhum comentário:
Postar um comentário