Idoso é morto com um tiro de espingarda na Ilha Grande do Piauí. - FOLHA DO DELTA

 


Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 12 de novembro de 2023

Idoso é morto com um tiro de espingarda na Ilha Grande do Piauí.

Na noite de ontem, "sábado 11/11", um idoso identificado como Antônio Gervásio Queiroz de Souza, de 70 anos, foi morto com um tiro em frente a sua residência localizada no labino, na Ilha Grande do Piauí.

Informações dão conta que a nora da vítima identificada como Katilene, de 21 anos, foi cobrar o dinheiro de uma faxina que ela teria feito, chegando no local o patrão de Katilene que não teve seu nome revelado não estava em casa, o mesmo teria ido para a casa de um dos seus filhos, Katilene foi até a residência e ao chegar no local, um dos filhos do homem não teria gostado da forma que a jovem chegou e ao discutirem, ele que estava em posse de uma faca desferiu um golpe na região do peito de Katilene.

A jovem por sua vez, saiu correndo para casa, o acusado não satisfeito foi juntamente com um irmão até a residência da mesma, chegando lá se deparou com o sogro de Katilene, os quais começaram a discutir, o acusado efetuou um único disparo de espingarda bate bucha que veio a acertar a região do pescoço de seu Antônio.

A Polícia Mílitar do 2° BPM de Parnaíba esteve no local, a vítima ainda se encontrava com vida e uma equipe do SAMU foi acionada mais ao chegarem no local o idoso já estava em óbito. O Instituto de Medicina Legal (IML), realizou os procedimentos de praxe e em seguida fez a remoção do corpo para o posto avançado no bairro Frei Higino. Já Katilene foi socorrida mais recusou ser encaminhada para o hospital. No Youtube

Os irmão acusados de ser os executores empreenderam fuga em um matagal, até o momento ninguém foi preso.

Por: Adriana Lopes/folhadodelta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages