Fábio Junior de Andrade Silva, 29 anos, foi assassinado a tiros dentro dentro de sua residência no Labino, na zona rural de Ilha Grande. Segundo a Polícia Militar, a casa foi invadida por três homens e ele foi assassinado com pelo menos dez tiros, que o atingiram um dos braços e na região da cabeça. O crime foi registrado na madrugada deste domingo (17/12).
No YoutubeOs atiradores fugiram logo após o assassinato e ainda não foram identificados, de acordo com uma testemunha os executores entraram pelo quintal da residência e se identificaram como Policia, ainda de de acordo com informações os criminosos estavam com a foto da vitima. A Delegacia de Combate à Facção Criminosa, Homicídios e Tráfico de Drogas de Parnaíba (DFHT), foi acionada e vai apurar o caso.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, e encaminhou a mãe da vítima identificada como Maria Lindalva Andrade Silva, que também foi atingida três vezes e não corre risco de morte outra pessoa também sofreu uma coronhada. Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo de Fábio Júnior foi levado ao Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino para os devidos procedimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário