Um jovem identificado como Francisco Alexandre Vaz de Araújo, de 30 anos, morreu após cair de uma altura de aproximadamente 6 metros na manhã deste sábado (02/12), por volta das 9h enquanto trabalhava em um telhado de uma concessionária.
De acordo com familiares, a vítima estava desempregada e ultimamente trabalhava fazendo bicos, Alexandre foi chamado para fazer o reparo de um telhado em uma concessionária e não utilizava equipamentos adequados, o mesmo caminhava por cima das telhas quando uma veio a quebrar. A vítima deixou sua esposa e seu bebê recém-nascido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e uma equipe do corpo de bombeiros foram acionados e ao chegarem no local realizaram os primeiros atendimentos hospitalares mais a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
AO VIVO NO LOCALO Instituto de Medicina Legal (IML), esteve no local e realizou os procedimentos de praxe, em seguida fez a remoção do corpo para o posto avançado no bairro Frei Higino para a realização dos exames cadavérico e em seguida ser liberado para os trâmites funerários.
Por; Adriana Lopes/folhadodelta
Nenhum comentário:
Postar um comentário