Uma tragédia foi registrada na noite de ontem "terça-feira 19/12", na cidade de Parnaíba. Informações dão conta que uma mulher identificada como Jéssica Silva do Nascimento, de 33 anos, não aceitou o término do seu relacionamento e matou suas duas filhas. Horas depois Jéssica foi encontrada morta com sinais de suicídio.
As informações preliminares da Polícia Civil é que Jéssica teria provocado o incêndio em sua residência, situada no conjunto Raul Bacelar, onde morava com as duas filhas, Letícia de 10 anos e Alice 5 anos. Matéria no Youtube
Após iniciar o incêndio, a suspeita saiu da casa com as duas filhas em uma motocicleta, a qual se direcionou a praia da Pedra do Sal, onde as duas crianças foram encontradas desacordadas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, há indícios de que Jéssica tenha afogado às crianças, elas foram conduzidas para o hospital Nossa Senhora de Fátima mas já estavam mortas.
O corpo de Jéssica foi encontrado em um bar próximo à praia, a principal suspeita é de quê ela tenha cometido suicídio. De acordo com a Polícia Militar, existem mensagens indicando que ela não aceitava o término do relacionamento com seu então parceiro identificado apenas como Paulo.
O corpo de Jéssica e das duas filhas foram encaminhados para o posto avançado do IML no bairro Frei Higino para a realização dos exames cadavérico.
Por: Adriana Lopes/FolhadoDelta
Nenhum comentário:
Postar um comentário