Dois rapazes identificados como Salatiel Freires Cardoso, o 'Salá', de 22 anos, e outro de prenome Artur, foram executados com vários disparos de arma de fogo no final da manhã desta quinta-feira (04/01), por volta de 11h, em uma área de vegetação no bairro Macambira, em Buriti dos Lopes, município da região Norte do Piauí.
Segundo as informações repassadas ao Folha do Delta, a dupla é oriunda do Ceará e pertencente a uma facção criminosa. As vítimas se encontravam em uma espécie de acampamento utilizado para a traficância de entorpecentes, quando foram surpreendidas pelo executores. A principal linha de investigação é que a motivação do crime seja relacionada a disputa pelo tráfico de drogas na cidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas ambos se encontravam em óbito. No local, a Polícia Militar localizou um revólver completamente municiado ao lado de um dos cadáveres, além de algumas pedras de crack no ponto de comercialização.
Equipes do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, com o apoio de equipes da Força Tática e da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) de Parnaíba estão em diligências na região com o intuito de identificar e prender os assassinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário