Um ex-presidiário identificado como Rafael Vieira do Nascimento, o 'Rafinha', de 36 anos, foi encontrado morto, com as mãos e pés amarrados, e com marcas de tiros na cabeça, no final da manhã desta quarta-feira (31/01), no trecho conhecido como 'Porto do Rogério', situado no bairro Santa Luzia, na cidade de Luís Correia,no litoral do Piauí.
Guarnições do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM Atalaia) foram acionadas acerca de um achado de cadáver parcialmente submerso em uma área de mangue. Ao atender a ocorrência, populares informaram aos policiais que durante a noite ouviram estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo.
Os militares isolaram o entorno até a chegada dos peritos dos Institutos de Criminalística e de Medicina Legal (IML), que detectou rastros de sangue às margens do rio, próximo ao corpo. O cadáver ao ser removido das águas, constatou-se que os membros inferiores e superiores estavam atados com uma corda e no crânio apresentava duas perfurações, que indica ser provenientes de tiros.
Rafinha era residente no bairro Triângulo e tinha antecedentes criminais pelo delito de furto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário