O lavrador José Ribamar Miranda Cardoso, de 59 anos, morreu eletrocutado na manhã deste sábado (13) após tentar tirar um fio de eletricidade que havia caído na estrada. O acidente aconteceu no povoado Alto da Cruz, na zona rural de Bom Princípio do Piauí, por volta das 11h40min.
Segundo relatos de testemunhas, José de Ribamar se deparou com o fio de eletricidade atravessado no meio da estrada. Inicialmente o irmão da vítima que não teve seu nome revelado tentou tirar o fio com um pedaço de madeira, mas achou muito perigoso. Foi aí que Ribamar decidiu remover o fio com as mãos. Ainda de acordo com testemunhas o fio teria caído durante a madrugada deste sábado, após uma chuva. Uma equipe do SAMU foi acionada para o local, mais ao chegar a vítima já estava em óbito.
Matéria completa no YoutubeUma equipe do GPM de Bom Princípio isolou o local até a chegada da Polícia Científica para remover o corpo.
Em entrevista ao Folha do Delta, o perito Paulo Pinheiro trás mais detalhes sobre o ocorrido. Uma equipe da Equatorial Piauí foi direcionada para o local e realizou os serviços necessários para isolar a rede elétrica e normalizar o fornecimento.
Após os procedimentos legais o corpo foi encaminhado para o posto avançado do IML em Parnaíba, para a realização dos exames cadavérico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário