Nas primeiras horas da manhã da ultima "sexta-feira 19/01", a Polícia foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência no hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Onde uma mulher identificada como Ana Paula de Costa Souza, de 26 anos, relatou que o seu companheiro havia lhe agredido.
Segundo informações, as agressões teriam acontecido durante uma festa, no Morro da Mariana, na Ilha Grande do Piauí, onde o casal reside. Após a agressão a vítima pediu para o próprio companheiro identificado como Lucas nascimento de Araújo, de 25 anos, a levar para o hospital HEDA em Parnaíba. Chegando no local a vítima pediu para o marido pegar um café, nesse momento a mesma ligou para o "190", minutos depois uma guarnição da Polícia Militar sob o comando do cabo Couto do 27° BPM chegou ao estabelecimento acima citado e encontrou o suspeito sentado do lado da vítima.
No YoutubeOs policiais ao avistarem o suspeito deram voz de prisão e o conduziram para a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas necessárias. A vítima após o atendimento médico também compareceu na delegacia para prestar depoimento a mesma relatou ao delegado que não é a primeira vez que foi agredida pelo marido, relatou ainda que não quer continuar na relação e quer uma medida protetiva. O suspeito foi autuado pelo crime de violência doméstica previsto na lei Maria da Penha.
Por: Adriana Lopes/folhadodelta
Nenhum comentário:
Postar um comentário