Tácito Vilar Rodrigues, de 41 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (28), enquanto trabalhava como cabeleireiro na casa onde morava na Rua Pedro Ivo, no bairro São José em Parnaíba. Segundo informações, Tácito estaria cortando o cabelo de um cliente quando um homem, ainda não identificado, desceu de uma motocicleta de cor preta e atirou várias vezes contra a vítima que era ex-presidiário. Ninguém foi preso e a motivação do crime é desconhecida, O SAMU foi acionado e ao chegar no local a vitima já estava em óbito.
NO YOUTUBETácito tinha sido preso semana passada por violência doméstica e foi posto em liberdade na audiência de custódia no dia 19 deste mês.
O homem foi flagrado agredindo a companheira em um vídeo que circulou em grupos de WhatsApp.
Em entrevista ao Folha do Delta o Major Albuquerque relata que a vitima estava cortando o cabelo de uma pessoa quando foi baleado.
Na cena do crime a Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia que constatou dois tiros que atingiram a cabeça e a região lombar da vítima.
Após a realização dos trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino. A Delegacia de Combate à Facção Criminosa, Homicídios e Tráfico de Drogas de Parnaíba (DFHT) foi acionada para esclarecer as circunstâncias desse crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário