A Polícia Civil efetuou a prisão de Raimundo Nonato dos Anjos, de 37 anos, e de Evaristo Martins da Silva Costa, vulgo "Junin", de 18 anos, sob acusação dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes, na tarde desta segunda-feira (19/02), durante diligências no povoado Estreito, zona rural da cidade de Buriti dos Lopes, na região Norte do Piauí.
Conforme o apurado pelo Folha do Delta, os agentes estavam atendendo uma ocorrência na localidade quando obtiveram diversas informações acerca de indivíduos desconhecidos que estariam comercializando entorpecentes em uma casa abandonada nas proximidades do lago. Ao se dirigirem ao local, em meio a uma forte chuva, os policiais se depararam com dois suspeitos aos fundos do imóvel.
Durante a revista pessoal em ambos, os policiais encontraram os ilícitos. Em um dos bolsos de Raimundo Nonato foi localizada 10 pedras de crack, enquanto que em uma bolsa de cor marrom, portada por Evaristo, os policiais apreenderam um frasco contendo 37 pedras de crack prontas para a traficância e mais uma porção sólida maior da mesma substância, além de duas balanças de precisão, sacos plásticos, a quantia de R$124,75 e dois celulares.
Junin relatou aos policiais que é residente na Vila Cidade Leste, na capital piauiense, e que é faccionado ao Comando Vermelho, na qual estaria há cerca de dois meses traficando na zona rural de Buriti dos Lopes.
A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante [APF]. O Delegado Dr. Herbster Santos representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva. Ambos se encontram recolhidos temporariamente em uma distrital de Parnaíba à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário