No início da noite de ontem, sábado, 20/04, um homem identificado como Wallison William de Moraes(vulgo amarelo), foi preso mediante acusações de violência doméstica. O acusado, juntamente com sua companheira identificada como Mikaele, são residentes da cidade de Luís Correia, onde a ocorrência foi registrada.
Durante rondas ostensivas no bairro Brodeville, a Polícia Militar se deparou com o suspeito correndo. Ao tomarem conhecimento do acontecido através de populares, os policiais capturaram Wallison. Durante a ocorrência, o avô da vítima informou que a neta tinha sido esfaqueada durante a tarde e que se encontrava no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Ao tomarem conhecimento das informações, a Polícia foi até o hospital referido para verificar a veracidade do acontecido, a qual foi confirmada. Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.
Em entrevista à Folha do Delta, o Subtenente Leonardo traz mais detalhes sobre a ocorrência. A vítima encontra-se internada no hospital HEDA, ainda não há informações sobre o estado de saúde da mesma.
Por: Adriana Lopes/folhadodelta
Nenhum comentário:
Postar um comentário