Na manhã desta quinta-feira (25), a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), desencadeou duas etapas do projeto de combate ao roubo e furto de aparelhos celulares, a 17° fase da Operação Interditados e as intimações em massa. As ações aconteceram na cidade de Parnaíba, litoral do estado.
A operação realizada em conjunto com a Delegacia Seccional de Luís Correia, Polícia Federal e Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), resultou no cumprimento de 07 mandados de busca e apreensão, onde três lojas foram alvo e três acusados foram presos.
Durante a ação de intimação em massa, onde pessoas em posse de aparelhos roubados ou furtados foram convocados a fazer a devolução, foram recuperados 30 celulares.
“Já estamos trabalhando para a realização da terceira etapa do projeto, que será a ação de restituição dos aparelhos para seus legítimos proprietários”, pontuou o superintendente de Operações Integradas (SOI), delegado Matheus Zanatta.
A iniciativa reforça o compromisso das autoridades em combater o crime e garantir a segurança da população. Além disso, alerta para a importância de evitar a compra de produtos de origem duvidosa, contribuindo assim para a redução da criminalidade na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário