Na noite de sexta-feira, 17 de maio, um terrível duplo homicídio chocou os moradores do pacato bairro Borogodó, em Barra Grande. O crime violento ocorreu por volta das 19:30, quando disparos de arma de fogo rasgaram o silêncio da localidade. Os agentes do 24° Batalhão da Polícia Militar, sediado em Atalaia, foram acionados e prontamente chegaram ao local, isolando a área para preservar evidências até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML).
Testemunhas locais relataram ter ouvido uma série de tiros, porém, não conseguiram precisar se os atiradores estavam em veículo automotor ou motocicleta. As vítimas foram identificadas como Raimundo Nonato da Silva Oliveira, de 54 anos, e outra pessoa conhecida apenas como "Índio".
No local do crime, a perícia técnica encontrou cápsulas de pistola calibres .40, 9mm e calibre 12, fortalecendo a brutalidade do ato criminoso.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Parnaíba para os procedimentos de autópsia. Enquanto isso, as autoridades policiais permanecem em diligências intensivas com o objetivo de capturar os responsáveis pelo duplo homicídio. Até o momento, no entanto, nenhum suspeito foi detido.
O caso está sob investigação minuciosa pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer os motivos e desdobramentos dessa tragédia que abalou a tranquilidade da comunidade local.
Por: J. Marcos Folha do Delta
Nenhum comentário:
Postar um comentário