Enfermeira piauiense é morta com tiro na cabeça ao retornar do trabalho no CE. - FOLHA DO DELTA

 


Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 16 de maio de 2024

Enfermeira piauiense é morta com tiro na cabeça ao retornar do trabalho no CE.

 Uma enfermeira natural de Floriano, Sul do Piauí, foi morta a tiros após uma discussão de trânsito no bairro Pirambu, em Fortaleza, na noite da última quarta-feira (15/05). A vítima, identificada como Jandra Mayandra da Silva Soares, de 36 anos, era gerente administrativa no Hospital Dr. Oswaldo Cruz (Hdoc).

FOTO: REPRODUÇÃOPiauiense morta a tiros
Piauiense morta a tiros

Segundo testemunhas, Jandra estava dirigindo seu carro quando um motociclista colidiu na traseira do veículo. Após a colisão, o motociclista teria passado por Jandra novamente e batido no retrovisor do carro. Em seguida, os dois teriam trocado insultos.

Quando ambos chegaram na Avenida Presidente Castelo Branco, o motociclista sacou uma arma e disparou cerca de três tiros contra Jandra. A enfermeira foi atingida na cabeça e morreu no local.

A polícia ainda não identificou o suspeito do crime. Uma investigação está em andamento pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) para apurar o caso.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a ocorrência segue em andamento. "As investigações estão em andamento para identificar e capturar o autor do crime", diz a nota. "A SSPDS reforça o seu compromisso com a investigação rigorosa de todos os crimes e a busca pela justiça."

O Hospital Dr. Oswaldo Cruz emitiu uma nota lamentando a morte de Jandra.

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) também lamentou a morte da enfermeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages