Uma enfermeira natural de Floriano, Sul do Piauí, foi morta a tiros após uma discussão de trânsito no bairro Pirambu, em Fortaleza, na noite da última quarta-feira (15/05). A vítima, identificada como Jandra Mayandra da Silva Soares, de 36 anos, era gerente administrativa no Hospital Dr. Oswaldo Cruz (Hdoc).
Segundo testemunhas, Jandra estava dirigindo seu carro quando um motociclista colidiu na traseira do veículo. Após a colisão, o motociclista teria passado por Jandra novamente e batido no retrovisor do carro. Em seguida, os dois teriam trocado insultos.
Quando ambos chegaram na Avenida Presidente Castelo Branco, o motociclista sacou uma arma e disparou cerca de três tiros contra Jandra. A enfermeira foi atingida na cabeça e morreu no local.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a ocorrência segue em andamento. "As investigações estão em andamento para identificar e capturar o autor do crime", diz a nota. "A SSPDS reforça o seu compromisso com a investigação rigorosa de todos os crimes e a busca pela justiça."
O Hospital Dr. Oswaldo Cruz emitiu uma nota lamentando a morte de Jandra.
O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) também lamentou a morte da enfermeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário