Uma briga familiar por causa de herança terminou com um homem ferido a golpes de faca e outro detido na manhã desta sexta-feira (08/11). A vítima, Alex Ramos, foi atacada por seus próprios primos, João Lucas e Julian, enquanto passava em seu veículo, um Gol que teve os quatro pneus cortados.
De acordo com Alex, ele gravou um vídeo mostrando uma casa de herança que pertence a sua avó. A atitude não agradou aos primos, que o perseguiram até uma rua próxima à casa onde o vídeo foi feito. Alex relata que os primos o seguiram em dois carros, o cercando. Julian teria descido de um dos carros armado com uma pistola, enquanto João Lucas, com dois facões, desferiu vários golpes em Alex, que teve as mãos cortadas ao tentar se defender.
A Polícia Militar do 2º BPM foi acionada e encontrou Alex ferido, com seu carro com os pneus furados. Ele foi levado para o hospital. A perícia foi acionada para realizar os levantamentos no local.
O Major Galeno, do 27º BPM, informou que conseguiu capturar João Lucas na BR 343.
Julian compareceu horas depois na delegacia mas não ficou preso.
A advogada e irmã de Alex, Dra. Iracema, fez graves acusações contra os primos, afirmando que Julian já responde processo por tentativa de homicídio. Alex também relatou que sofreu uma tentativa de homicídio ao tentar defender a herança de sua avó.
Margarete Brito, tia de Alex, rebateu as acusações, alegando que Alex estava armado e foi até sua residência com a intenção de matá-la.
A briga entre a família por causa da herança se arrasta há mais de 16 anos. A Polícia Civil investiga o caso.
Reportagem de J. Marcos - Folha do Delta
Nenhum comentário:
Postar um comentário