Um crime barbaro chocou a cidade de Parnaíba na manhã deste domingo (26). Jairo Nunes Veras, de 43 anos, foi assassinado a tiros em frente a uma igreja evangélica próxima ao estádio municipal, no bairro Dirceu Arcoverde.
Segundo informações, Jairo estava deixando sua filha na igreja quando foi abordado por um indivíduo em uma motocicleta. O criminoso efetuou diversos disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma equipe do SAMU foi acionada, mas apenas constatou o óbito de Jairo. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e do IML, que removeu o corpo para o posto avançado no bairro Frei Higino.
Após diligências e análise de imagens de câmeras de segurança, policiais do 27º Batalhão, juntamente com a equipe de inteligência do 2º BPM e com informações da Polícia Civil, conseguiram prender o principal suspeito do crime no bairro Planalto, na rua da Bíblia. Francisco de Assis de Araújo Cunha, de 40 anos, foi localizado na casa de um familiar e levado para a Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
Siga nosso InstagramEm entrevista à nossa reportagem, o Major Galeno, do 27º BPM, falou sobre a prisão do suspeito: "Após a investigação, conseguimos identificar o autor do crime e efetuar sua prisão. Agora, ele responderá pelos seus atos perante a justiça."
A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.
Reportagem de J. Marcos, Folha do Delta
Nenhum comentário:
Postar um comentário