O medo e a apreensão voltaram a tomar conta da cidade de Parnaíba após mais um caso suspeito de envenenamento. Na manhã desta quarta-feira (22), Maria Jucilene dos Santos, de 41 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde com suspeita de intoxicação. O caso aconteceu na mesma residência onde, no início do ano, membros de uma mesma família morreram após consumirem arroz contaminado com a substância Terbufós.
A tragédia de janeiro, que vitimou várias pessoas, chocou a cidade e deixou a população em estado de alerta. A confirmação do óbito de Maria Gabriela Lopes Silva, que estava internada desde o dia 1º de janeiro, também foi registrada nesta quarta-feira.
A vítima mais recente teria passado mal na mesma casa onde ocorreu a tragédia em janeiro. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Criminal estiveram no local, realizando levantamentos e buscas por pistas que possam elucidar o novo caso. A rua foi totalmente interditada e casas próximas estão sendo vistoriadas. Vários vizinhos foram conduzidos para prestar depoimento.
A entrada de Maria Jocilene no hospital com supostos sinais de envenenamento ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades. As investigações seguem em andamento para apurar as causas do novo caso e determinar se há relação com os envenenamentos anteriores.
O Folha do Delta acompanhará o caso e atualizará a matéria com novas informações assim que disponíveis.
Reportagem de J. Marcos
Nenhum comentário:
Postar um comentário