Na última quinta-feira (13), o corpo de Gilson Sales, de 43 anos, foi encontrado sem vida na localidade Casa Velha, no município de Ilha Grande do Piauí. Equipes do Corpo de Bombeiros, Perícia Criminal, IML e Polícia Militar foram acionadas e se deslocaram até o local, que é de difícil acesso.
O corpo de Gilson foi encontrado em uma ilha, e a principal suspeita é que a causa da morte tenha sido natural. Após a perícia realizada no local, o corpo foi transportado por uma lancha do Corpo de Bombeiros até o Porto dos Tatus, de onde foi encaminhado ao posto avançado do IML em Parnaíba. Posteriormente, foi liberado para a família para o sepultamento.
De acordo com informações de amigos próximos, Gilson foi deixado na ilha na tarde de terça-feira, dia 11, por alguns amigos que o levaram até o local para a prática de captura de caranguejos. No entanto, dois dias depois, ao perceberem sua ausência, os amigos perceberam que haviam esquecido de buscar Gilson e foram até a ilha em busca dele, encontrando-o já sem vida.
A Polícia Civil deverá abrir um inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido e determinar a causa oficial da morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário