Na noite deste domingo (09/02), um vigia do Parque de Exposições de Parnaíba foi preso em flagrante por ameaça e homofobia. A Polícia Militar do 2º BPM foi acionada após a ex-companheira do vigia, que preferiu não ser identificada, denunciar ameaças de morte.
Segundo a vítima, o acusado a teria ameaçado de morte usando palavras de baixo calão e termos preconceituosos. A denúncia foi corroborada por um vizinho, que também relatou à polícia casos de homofobia praticados pelo vigia.
A vítima, em entrevista à nossa reportagem, relatou ter sido alvo de agressões verbais e ameaças por parte do acusado, o que a levou a procurar a polícia. Ela também decidiu representar contra o acusado na delegacia.
Um advogado também afirmou que o vigia o acusou de estelionato sem apresentar provas. Diante da acusação infundada, o advogado decidiu processar o vigia por difamação.
O acusado, que é funcionário de uma empresa parnaibana de serviços, foi preso e encaminhado à delegacia, onde permanece a disposição da justiça.
Reportagem de J. Marcos, Folha do Delta
Nenhum comentário:
Postar um comentário