Em uma operação conjunta com diversas forças de segurança, a Polícia Civil do Piauí, através da 2ª Divisão de Tráfico de Drogas e Repressão às Facções Criminosas, prendeu uma mulher de 49 anos em sua residência de alto padrão no bairro Reis Veloso, na tarde deste domingo (06/04). A ação, que contou com a participação do DRACO, BEPI, Polícia Militar e Canil do 27º Batalhão, resultou na apreensão de armas, drogas e documentos.
A prisão ocorreu após o cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa da suspeita, que inicialmente tentou se passar por outra pessoa, alegando nervosismo. No entanto, sua verdadeira identidade foi confirmada através de sua certidão de nascimento.
Durante a operação, os policiais encontraram no interior da residência, que dispunha de academia particular, duas pistolas, uma delas cromada, cerca de 50 munições, drogas análogas à cocaína em dois invólucros, uma balança de precisão, além de diversos documentos de terceiros, contratos e cartões.
Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia técnica, enquanto a investigada foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
Reportagem de J. Marcos - Folha do Delta
Nenhum comentário:
Postar um comentário